Aula do dia 12\03\10

Olá minha gente.

Bom, podemos dizer que a nossa última aula foi mais uma daquelas aulas que até mete medo. Aquelas que se têm que fazer obrigatóriamente, uma vez por período. . .estou a falar das aulas em que há APRESENTAÇÕES ORAIS.

A aula começou com algumas considerações da professora relativamente ás apresentações, inclusive o tempo limite que cada grupo possuía para a apresentação em si.

Pois é, coube então, mais uma vez, a cada grupo expor o trabalho desenvolvido no 2º período, os projectos futuros e as reflexões criticas.
Então as apresentações tiveram inicio com as meninas da genética (que tenho de referir que estiveram muito bem e elogiar as imagens, tratamento de imagens e vídeos e toda a manipulação destes materiais que estavam muito bem mesmo). De seguida foi a vez do nosso grupo, posso dizer que a apresentação não correu lá muito bem, não porque estivesssemos nervosos, mas sim porque não tivemos muito a noção da passagem do tempo e então não tivemos tempo para terminar a nossa apresentação, visto que perdemos grande parte a falar do "Dia da Massagem", mas ainda assim foi uma apresentação bem sucedida (pena o pequeno GRANDE pormenor do tempo :S ). Entretanto chegou a vez do grupo "Forensic unit", que como sempre acompanhada pela agradável ironia do Nelson, correu muito bem também. Seguidamente foi o grupo da CASA, que ao contrário da apresentação realizada no 1º período, não ultrapassaram o tempo limite e tiveram uma apresentação exemplar, sendo na minha opinião a melhor apresentação oral. Em penultimo tiveram lugar o grupo das meninas "Ecovibe", sobre o qual não tenho muito a dizer a não ser que na minha opinião foi uma apresentação muito breve e um dos elementos, para meu espanto, estava muito nervosa. Por fim, tiveram lugar o grupo dos cavalos que apesar da ausência de um dos elementos do grupo conseguiram ultrapassar esse problema, e conseguiram ter também uma boa apresentação oral.

Em suma eu partilho da opinião da professora, de que são notórias as melhorias das apresentações orais relativamente ao 1º período.


E desta maneira, tão "simpática", terminou mais uma aula de A.P.

Até daqui a 15 dias. . . (ai pois é, porque para a próxima sexta vamos passear por Lisboa. =D)

0 Comentários:

Enviar um comentário