Blá, Blá, Blá,... Massagem, Massagem,...

Olá pessoal!

Mais uma vez escrevo aos nossos queridos leitores parsa vos contar mais algumas novidades sobre o nosso querido projecto que "está a rolar" muito bem.
A aula do dia 20 de Novembro foi um pouco mais calma do que as anteriores já que começámos por perguntar à Prof. Ana Maria uma opinião sobre os cartazes e os convites que tínhamos elaborado, e a Prof. disse-nos que se calhar ficava melhor algo mais "soft". Assim foi, realizámos um novo cartaz e este sim ficou muito bem e ao gosto de todo o grupo.

Depois disto começámos a pensar no nosso projecto principalmente na parte do workshop da massagem que por acaso nos está a dar muitas dores de cabeça. Entretanto, eu e a Ana fomos pedir umas opiniões à prof de Português que nos ajudou bastante e nos deu imensas ideias novas (como sempre,...). Para nos percebermos melhor quando chegámos à sala contámos tudo aos restantes elementos que concordaram em quase tudo, só tivemos de fazer uns pequenos reajustes. No entanto, depois do projecto da sala estar concluido pensámos nos custos e em tudo o que precisávamos e chegamos à conclusão que o dinheiro era o nosso problema ( então pensei,... porque não assaltar um banco? contudo o plano de assalto era muito complicado!). xD
Depois de estarmos cansados de pensar em falta de dinheiro, virámo-nos para a parte do coffee-break onde a nossa preocupação voltou a ser o dinheiro. Mas no fim de contas esta coisa toda do coffee break e da massagem despertou no grupo um clima de boa disposição em que a Prof. participou e que nos descontraiu um pouco.
Chegámos à conclusão que depois de tanto trabalho não era agora que íamos desistir e que tínhamos de continuar até ao fim...até que acabou a aula.

Depois disto tudo tirei uma grande moral da história que deveria ser encarada por todos aqueles que por vezes passam por algumas dificuldades e pela sociedade em geral: sem dinheiro nada se faz mas o empenho e a determinação ajudam muito.

Bjinhos e até à próxima...

Lúcia

0 Comentários:

Enviar um comentário