Aula do dia 06\02\10

A aula do entra e sai. . .esta foi efectivamente uma aula de correrio de um lado para o outro.

Podemos dizer que o grupo nunca esteve completo, ao início a Cátia teve que se ausentar para ter uma conversa com a directora de turma e quando regressou, o Tiago teve que ir embora para ir a uma consulta. Enfim, mas não é por isso que o trabalho pára.

Começamos ,como sempre, pela elaboração da nossa listinha de tarefas. Havia muito a fazer, como tal há que pôr mãos á obra.
Primeiramente fomos até ao concelho directivo falar com a professora Paula Romão sobre a possibilidade do uso dos colchões da escola, mas esta não se encontrava presente e por isso aconselharam-nos a fazer uma carta a explicar o que pretendíamos para posteriormente alguém ler e autorizar. Então, foi mesmo a isso que nos dedicamos a seguir. Elaboramos a carta (que acabou por não ser utilizada).
Seguidamente deslocamo-nos até ao pavilhão gimnodesportivo com o intuito de falar com os professores que estarão a ocupar o pavilhão no dia da actividade, mas apenas conseguimos falar com a professora Lurdes Lagoa (que aceitou de imediato ceder o seu espaço e participar com a turma na actividade). O professor Manuel não se encontrava na escola e por isso tivemos que falar com ele noutro dia, e ele também aceitou ceder o seu espaço, quanto a participar com a turma ele ainda vai deliberar.
Entretanto a Cátia e a Ana foram falar com o professor Eduardo e a professora Silvina sobre o uso dos colchões. Disseram que era possível utiliza-los como tal já não tivemos que entregar a carta que tinha sido feita anteriormente. Enquanto isto, eu e a Lúcia dedicamo-nos á procura de instituições que vedem produtos naturais, para que possamos contactar-las para pedir colaboração no outro mini-projecto, nomeadamente a Naturopatia.
Depois de tudo isto, fomos novamente até ao pavilhão gimnodesportivo para ver as condições dos colchões e quantos havia e seguidamente fomos até ao clube "Faz tu mesmo" para falar com a professora Fátima Fradinho sobre as chávenas que pretendemos obter para incorporar o pack a realizar. Esta mostrou-nos as chávenas disponíveis, mas infelizmente era chávenas de café e nós desejamos chávenas de chá. Então a professora deu-nos o contacto da empresa a quem comprou as chávenas para que nós pudéssemos perguntar o preço das chávenas de chá e se não forem muito caras o grupo comprará e depois tratará da pintura das mesmas com a ajuda da professora Fátima.

E assim terminou mais uma das nossas aulas de Área de Projecto.

1 Comentários:

Não é por nada Marta, mas a aula foi no dia 5 de Fevereiro xD

 

Enviar um comentário