Dia 5 de Fevereiro

A Professora Ana Maria entrou na sala e começou logo por dar algumas informações, tais como: a data de entrega dos relatórios e dos dossiers de grupo estão próximas e não devemos deixar tudo para a última, devemos começar já a organizar estes trabalhos; a palestra que ia decorrer no auditório relativa a esclarecimentos sobre os relatórios de AP foi de novo adiada para a próxima sexta-feira à mesma hora já que a oradora quer que os alunos levem as suas dúvidas para não se tornar uma palestra cansativa e aborrecida.
Na última aula não tínhamos chegado a nenhuma conclusão relativamente à reunião que deveríamos ter com o Prof. Miguel de Yoga, no entanto, nesta aula decidimos que iríamos ao Agraclub na próxima terça-feira pelas 19:30 h para assistirmos a uma aula de Yoga e conversarmos com o dito Professor.
Depois de todas estas explicações elaboramos (como habitualmente...) o nosso plano de aula para vermos que tarefas tínhamos que fazer.
Em primeiro lugar, dirigimo-nos ao Concelho Directivo da nossa escola para questionarmos a direcção sobre a possibilidade de usarmos os colchões na actividade que estamos a organizar para o dia 26 de Fevereiro. Contudo, a Directora da Escola, Paula Romão não estava presente e por isso, disseram-nos para elaborarmos uma carta explicando o objectivo do nosso grupo e que tipo de actividade queríamos realizar no dia 26. Logo de seguida dirigimo-nos ao pavilhão gimnodesportivo para vermos os colchões que provavelmente íamos realizar e em que condições se encontravam. Tivemos tempo, também, de falar com a Prof. Lurdes Lagoa para lhe pedirmos a cedência do seu espaço de Educação Física no Dia do Yoga, pelo que se disponibilizou prontamente a essa mesma cedência. Tínhamos de falar sobre o mesmo assunto com o Prof. Manuel mas este estava a faltar e falamos com ele noutro dia (mostrou-se muito simpático e também cedeu a sua parte do pavilhão).
Enquanto eu e a Marta fizemos esta última tarefa, a Ana e a Cátia foram pedir a tal autorização ao Prof. Eduardo e à Prof. Silvina que concordaram logo com a ideia. Assim, a carta que a Ana e Cátia tinham elaborado não foi necessária. Ao mesmo tempo, eu e a Marta fomos para a net procurar as ervanárias mais próximas da Maia para a actividade da Naturopatia que vamos realizar no Dia Aberto das Ciências.
Por último, fomos falar com a Prof. Fátima Fradinho do Clube "Faz tu mesmo" sobre as chávenas que também vamos vender na nossa "banquinha" do Dia Aberto das Ciências. A Professora deu-nos o contacto da empresa à qual comprou as chávenas pois desejamos chávenas de chá e não de café.
Dirigimo-nos à sala de aula e passados alguns minutos terminou a aula.
Até à próxima...
Lúcia Neves

0 Comentários:

Enviar um comentário