Novas evoluções

Sou uma yogiana
O yoga é o meu pensamento
Os meus pensamentos são todos criações.

Esta aula conseguiu ser ainda mais diferente do que a aula passada uma vez que nos primeiros 60 minutos estive com a nossa directora de turma a tratar de assuntos relacionados com o meu futuro. Acho que entretanto, o resto do grupo falou com a professora Lurdes Lagoa acerca do espaço que precisávamos para mais um dos nossos projectos e esta, felizmente, cedeu-o com todo o gosto.
De repente, eu cheguei e o Tiago foi embora porque tinha de ir ao médico e então não pôde comparecer ao resto da aula.
Durante as 2horas de aula que faltavam para o seu término, dividimo-nos em dois pares: eu e a Ana Peixoto; a Marta e a Lúcia. Eu e a minha parceira tratamos de escrever uma carta para a direcção pois achávamos que tínhamos ouvido que para utilizarmos os colchões do pavilhão desportivo, precisávamos de falar com a direcção, mas de repente, a professora chegou e aconselhou-nos a falar primeiro com o professor Eduardo ou com a professora Silvina. Então, eu e a Ana Peixoto dirigimo-nos à sala do professor Eduardo, mas ele não se encontrava presente porém, ficamos ainda um pouco à espera dele, mas, como o professor nunca mais apareceu, decidimos consultar o horário da professora Silvina e verificamos que ela se encontrava no campo de jogos. Quando nos encontramos com a professora, esta disse-nos que o responsável pelos materiais era o professor Eduardo e que deviamos falar com ele acerca da autorização para a utilização do material essencial. Voltamos e procurar o professor Eduardo e, ao fim de uns minutos, encontramo-nos com o professor e este deu-nos autorização para utilizarmos tudo o que precisassemos, mas com cuidado porque, caso aconteça algum estrago, temos de pagar a sua restauração.
Enquanto falavmos com os professores, o outro par procurava sinais de ervanárias na zona da Maia, para podermos fazer os kits para vender no dia aberto das ciências.
Depois de falar com algumas das pessoas responsáveis pelos materiais, ambos os pares juntaram-se e fomos falar com a professora Fátima Fradinho acerca das chávenas que esta nos tinha dito que podia ceder. O único problema foi o facto de que as chávenas eram de café, o que não servia para o efeito. Muito amavelmente, a professora cedeu-nos o contacto do local onde tinha comprado todas aquelas chávenas, para que nós nos pudessemos informar acerca da venda de chávenas para chá.
Após a conversa com a professora, dirigimo-nos ao pavilhão desportivo, com o objectivo de contar o número de colchões existentes para a nossa utilização no dia 26 de Fevereiro.

[APARTE]
Esta semana falamos também com o professor Manuel que também disponibilizou o seu espaço no pavilhão; falamos ainda com o professor Miguel Melo, responsável pelas aulas de yoga do agraclub, que até pareceu reagir bem ao nosso projecto, apresentando algumas criticas e sugestões para melhorar a actividade.

Bem, fico-me por aqui.
Na próxima semana prometo trazer mais novidades num dia em que os sacrificados dos alunos de 12ºano, dos CEF's e dos cursos profissionais, são os únicos que têm aulas.

Cátia

0 Comentários:

Enviar um comentário