As esperadas apresentações...

Olá mais uma vez àqueles que nos acompanham...
Aqui estou para vos contar mais alguns avanços no projecto "Semana da Massagem" e para vos dar algumas novidades sobre outros projectos da turma de AP "Vida, Saúde e Ambiente".
Inicialmente, e para nos acalmarmos um pouco, a Prof. Ana Maria Meireles começou por fazer uma breve introdução daquilo que se ia passar na aula e esclareceu acerca da ordem de apresentações (fiquei muito contente porque não fomos os primeiros!!!)
O primeiro projecto a ser apresentado foi o grupo relacionado com o tema "Genética" e apresentaram muito bem tal que até achei o projecto interessante. Seguidamente foi o meu grupo, que modéstia à parte, também se saiu muito bem na explicação. O grupo "Ciências Forenses e Criminais" continuou esta sequência de apresentações com um projecto também muito interessante que me lembrou de imediato..., "CSI Escola". O "Projecto Casa" foi o seguinte que se tornou um "bocadinho" cansativo devido à demasiada incidência no patrocínio da sua actividade. No entanto, este foi para mim um dos projectos mais fascinantes pois fazia referência a animais e à sua preciosa ajuda a pessoas com dificuldades especiais. Em quinto lugar........., o grupo "Ecovibe" que também cativou a atenção de todos pois explorou bastante a temática ambiental, animal e de solidariedade para com estes géneros de temas tão actuais. E para terminar, (finalmente), o grupo "A galopar em benefício da saúde" que nos fez rir um pouco não por causa do anteprojecto nem do projecto em si mas (como direi?) sim devido ao modo de apresentação de um dos elementos (que serviu para descomprimirmos depois de tantas apresentações orais).
Entre tantas apresentações nos intervalos o nosso grupo foi tratando de alguns assuntos importantes para o projecto da Massagem que está já muito próximo e que ainda nos está a dar algumas dores de cabeça (frascos para óleos de massagem, entre muitos outros problemas).
A Massagem está a chegar e os nervos a apertar por isso é tempo de apressar, yo! (até rimou xD).
Até à próxima...(que será um dos dias mais importantes para o nosso grupo - Dia 11 de Dezembro, esperamos por si!)
Lúcia

0 Comentários:

Enviar um comentário