Aula do dia 27\11\2009

Esta aula foi bastante pacata.

Não havia muitas tarefas a fazer e como tal podemos dizer que foi muito calma. Começamos por nos dirigir a todas as salas de Área de Projecto onde fizemos uma breve apresentação do grupo e do trabalho que estamos a desenvolver, nomeadamente, a "Semana da Massagem", aproveitando também para entregar o nosso convite para estarem presentes na palestra e no workshop.

Entretanto, visto que a professora nos pediu, estivemos a fazer uma apresentação informaticamente, onde falamos do nosso grupo,do nosso projecto e das nossas pretensões. Seguidamente focamo-nos na elaboração de um diploma modelo para ser entregue àqueles que farão o workshop de massagem e elaboramos também um possível aviso para circular nas salas, com o objectivo de avisar a comunidade escolar da realização da nossa actividade. Estivemos também a falar com os professores relativamente à troca de salas no dia 11,com respostas positivas por parte destes.

Desta maneira terminou mais uma das nossas aulas de AP, que por sinal passam a correr.

P.S-pois é,pois é, a ânsia é cada vez maior,o DIA está a chegar. Bem, eu falo por mim, o dia ainda não chegou mas o nervosismo e a expectativa já estão presentes. :S

0 Comentários:

Enviar um comentário