4ªAula - 09/10/2009

Olá!

Bem, esta aula foi bastante diferente do que do costume. No ínicio, começamos por ir à sala onde a professora nos deu indicações para os projectos que estamos a realizar e o que temos que entregar em cada período ( portefólio e dossier de grupo). Já era bastante tarde, quando podemos sair da sala para nos dirigirmos até ao Porto, onde iamos a instituíções e fazer entrevistas a pessoas de rua.

Já quando chegamosà estação de metro do Castelo, sempre com bastante animação o que foi constante sempre que estivemos juntos, conseguimos apanhar o metro mesmo a tempo, dirigindo-nos para a estação do Bolhão.
Chegando ao Bolhão, dirigimo-nos para encontrar a instituição, EMMA, que com bastante esforço lá chegamos. Entramos e falamos com a secretária, que foi bastante simpática, e que nos disse que não estava ninguém na direcção mas que nos mandavam uma resposta por e-mail ( que até hoje ainda não chegou mas nós não desistimos tão facilmente).

Dirigimo-nos então para o mercado do Bolhão, onde estava lá a Elisa Ferreira a fazer campanha eleitoral, tentamos assim encontrar pessoas interessadas a responder às nossas perguntas (o que foi numa tarefa muito complicada). Divertimo-nos bastante com as respostas das pessoas.

Saindo do mercado, fomos agora para a Rua de Santa Catarina procurando que mais pessoas nos podessem responder ao nosso questionário, foi difícil mas lá encontramos algumas.

Acabando assim as entrevistas, no qual já passava do final da aula de AP, acabei por vir embora pois não podia ficar de tarde, dado assim por terminado mais uma grande aula de AP.

Continuamos na aula seguinte...

0 Comentários:

Enviar um comentário