Aula do dia 23\10\09

Na ultima sexta-feira o grupo decidiu desde logo distribuir tarefas entre todos os membros de maneira a realizarmos tudo aquilo que era necessário.
Então eu, o Tiago e a Ana fomos primeiramente ligar á escola que tinha ficado de nos contactar, mas que não o tinha feito até ao momento, a emma. Foi então que depois de um discurso bem persuasivo da nossa parte com uma das secretárias dessa escola, obtivemos a resposta de que estavam interessados no nosso projecto e que iria falar com os responsáveis e que entretanto contactava-nos. Bem posso dizer então que aula começou logo de uma boa maneira visto que ficamos muito entusiasmados pois desta vez esta instituição mostrou-se mais interessada no nosso projecto do que da última vez.
Seguidamente, a mim e ao Tiago coube-nos a difícil tarefa da elaboração dos gráficos das respostas dadas ao inquérito realizado na última aula. Bem pensei que seria uma tarefa mais fácil e menos demorada, mas realmente não é. Depois de já exaustos de tantos questionários ler lá terminamos a elaboração dos gráficos para posterior estudo.

E assim ao toque da campainha terminou a nossa aula.

Um pequeno á parte. . . . para verem como é mesmo muito cansativo a construção de gráficos através de inquéritos, eu e o Tiago já nem contar conseguíamos, já estávamos todos baralhados e chegamos até á conclusão de que quando estamos em frente ao computador piscamos menos os olhos. Mas posso dizer que foi um bom exercício cerebral, e que provavelmente não vamos realizar mais inquéritos para realização de gráficos. (ficamos “traumatizados”) xD



Marta Monteiro

0 Comentários:

Enviar um comentário