6ª Aula 23/10/2009

Ola!!

No ínicio da aula, começamos por dividir tarefas pelos vários elementos do grupo. Eu, o Tiago e a Marta fomos fazer um telefonema para a EMMA enquanto a Lúcia e a Cátia começavam com a carta para a Associãção de Pais. O nosso telefonema começou por correr muito bem, sendo muito atenciosos e que em breve nos davam uma resposta mas até hoje ainda não nos disseram nada.

Chegando a sala, dividimo-nos pelo que rea necessário fazer. A Marta e o Tiago trataram dos inquéritos, inserindo os dados no computor e fazendo os gráficos. A Cátia comessou a organizar o dossier de grupo, o que já vai bastante adiantado. E eu e a Lúcia estivemos a fazer uma carta para a associação de pais pedindo o seu apoio nas nossas actividades.

A aula já ia longe e ja estavamos bastante cansados. Eu e a Lúcia já não tinhamos mais vocabulário, o Tiago e Marta já se enganavm a contar e a Cátia também ja começava a ficar cansada. Mas apesar do cansaço, conseguimos acabar as nossas tarefas sendo a aula bastante proveitosa.

Até à próxima aula!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário