6.ª aula - 23/10/2009

Boas! :)

Esta aula foi aparentemente normal, embora cansativa... Começámos por definir o que íamos fazer e dividir tarefas. Tudo resultou no seguinte:
- Eu e a Marta deslocamo-nos ao PBX para telefonar à EMMA, de forma a saber se já tinham alguma resposta. Atendida a chamada, tivemos de dar a ideia toda, ou seja, a nossa ida lá (parece-me) que não serviu para nada. Porém, foram receptivos e prometeram contactar-nos esta semana (até agora, nada!).
- A Cátia também se deslocou ao pavilhão A para tratar de uns contactos e esclarecer algumas informações.
- A Lúcia e a Ana encarregaram-se de elaborar a carta para a Associação de Pais, que se realizou com o intuito de pedir ajuda logística e económica.
- Depois do telefonema, eu e a Marta fizemos o tratamento de todos os dados dos inquéritos, elaborando tabelas e gráficos, num documento constituído por separadores consoante as categorias (ano de escolaridade ou corpo docente).
- Também já na sala, a Cátia começou o dossier de grupo, que vai em bom caminho!

Contudo, e falando por mim, passar duas horas em frente ao excel, à volta de números, células e gráficos não é o mais confortável! Mas enfim, teve de ser, e o que importa é que já está feito =D
Deu para rir, pois já trocávamos os números, escrevíamos o que ouvíamos do lado (Lúcia e Ana) em vez dos resultados, e encravávamos a meio da contagem (ou por desconcentração, ou por pedido de ajuda quanto a vocabulário), o que implicava recomeçar...

Pode, no entanto, dizer-se que foi uma aula proveitosa, uma vez que realizámos tarefas importantes e algumas mesmo imprescindíveis.


Até à próxima!

Tiago Bandeira.

0 Comentários:

Enviar um comentário