5ª aula - 16/10/09

Olá pessoal...

Estou aqui de novo para vos contar algumas notícias nossas, já estavam com saudades de certeza...

Hoje a aula começou com a criação do nosso blog que penso que ficou muito giro coma ajuda preciosa do Tiago nestas coisas do computador da qual eu não percebo "nicles".

Enquanto isso, eu, a Caty, a Marta e Ana estávamos a fazer inquéritos a alunos do 9º ano e do secundário. Isto também foi interessante já que no início tinhamos alguma vergonha em falar com os alunos de 9º ano.

Obtivemos algumas ajudas por parte da Associação de Pais e Encarregados de Educação mas também da parte docente e dos funcionários. Foram todos bastante simpáticos e solidários para com o nosso projecto. E nós ficamos bastante orgulhosos e contentes com as ajudas proporcionadas...

A aula terminou mas como já sabem para a semana aqui estou eu de novo para vos contar mais novidades...

Beijinhos, Lúcia Neves

0 Comentários:

Enviar um comentário