Aula do dia 08/01/10- O recomeço. . .

Pois é pois é, estamos de volta, logo há que trabalhar e começar a pensar nos novos projectos a realizar.
Como tal esta primeira aula de A.P, no 2º período, começou com uma breve abordagem da professora para esclarecer alguns aspectos relativamente aos nossos futuros projectos.

Em seguida o nosso grupo, que estava reduzido a 4 visto que um dos membros se encontrava doente, começou a elaborar uma lista de tarefas a fazer. Feita a lista, á que pôr mãos á obra=D
Tendo em conta que o nosso próximo projecto se relaciona com yoga, reflexologia e posteriormente naturopatia, decidimos desde logo começar a procurar escolas/instituições que tivessem essas terapias. Optamos por escolas/instituições que se situassem entre a Maia e o Porto. Encontramos algumas que nos pareceram interessantes e decidimos deixar a próxima aula para ir ao encontradas que escolhemos, em busca de colaboração da parte destes para o nosso projecto.

Entretanto, e já a faltar pouco para a aula terminar, descobrimos no meio da nossa pesquisa uma espécie de spa de terapias alternativas que utilizava entre muitas a reflexologia. Então achamos que seria interessante deslocarmo-nos até lá, pois era muito perto da escola. Fomos então até lá onde tivemos uma pequena conversa com a proprietária desta instituição que nos aconselhou a abordar o Reiki do que a reflexologia pois esta terapia requer um conjuntos de condições que não seriam possíveis na escola.
Regressamos á escola e tivemos a deliberar um pouco se seria melhor seguir o conselho da proprietária da instituição relativamente a abordar o reiki em vez da reflexologia, mas consideramos que o melhor era esperar para a próxima aula, onde vamos contactar as outras escolas/instituições para ver se partilham da mesma ideia.

E assim mais uma vez, ao toque da campainha, terminou a nossa aula.

0 Comentários:

Enviar um comentário