Aula do dia 15/01


Esta aula não foi complicada. Bem pelo contrário...
Tendo planeado pedir colaraboração ao AGRACLUB, começámos por fazer um plano de trabalhos para a reunião a realizar ainda nessa manhã. Contudo, a pedido da professora, fizemos também uma pequena notícia sobre o Dia da Massagem, anexando fotos, para posterior publicação no jornal da escola.
Depois de um primeiro bloco passado a fazer a notícia e a planear a reunião, com pormenores e com algum nervosismo para não falhar, dirigimo-nos, depois, para o ginásio AGRACLUB, localizado em S. Pedro de Avioso.
Aguardámos um pouco pelo Prof. Pedro Azenha (responsável pelo ginásio), e depois lá nos dirigimos para o bar, que, sendo calmo, permitiu ter um reunião não demasiado formal. Foram discutidos os pontos principais: actividade, objectivo, data, etc. Os pormenores ficaram pendentes, alguns a ser decididos na próxima aula. Será ainda possível visitar novamente o ginásio, com o intuito de assistir a uma aula de Yoga e conversar com o professor responsável pela dinamização da actividade na escola, de modo a esclarecer ideias e objectivos.
Assim, posso dizer que temos a "actividade sobre rodas"! Temos ainda algum tempo para organizar, e tudo aponta para um novo "grande dia", felizmente.
Apoio não falta, e ficamos muito gratos por isso. Por haver entidades e pessoas interessadas em ajudar, permitindo a divulgação e expansão desta área que tanto nos interessa: as Medicinas Alternativas.

Tiago Bandeira

0 Comentários:

Enviar um comentário