O dilema do Yoga...

A aula começou normalmente como todas as outras mas após iniciarmos a elaboração da ordem de trabalhos surgiram as discussões relativamente à Actividade do Yoga porque nem sequer sabiamos que nome lhe haveríamos de dar.
O nome da actividade não foi escolhido, "deixamos para amanha o que nao conseguiamos fazer no dia 22". As semelhanças desta actividade com a actividade do Dia da Massagem estavam a fazer com que surgissem dúvidas e discussões relativamente ao tipo de actividade que deveríamos realizar. As ideias foram modificar o local onde este projecto se ía realizar mas,... como há sempre um mas, a meteorologia dificultou-nos a hipótese de a actividade ser feita num espaço verde da escola.
Aquilo que estava planeado desde início era realizarmos a actividade na sala de aula, fechada ao público; porém, o grupo achou que assim, nem toda a comunidade escolar ia ficar a conhecer o projecto. O aumento da divulgação da actividade iria ajudar, mas não o suficiente. Depois de muita discussão, ideias disparatadas e algum riso à mistura tivemos uma ideia sensata,... pedir a ajuda da Prof. Ana Maria que como sempre nos leva a um caminho consensual entre o grupo. A ideia foi realizarmos a actividade no pavilhão de Educação Física; para isso, teriamos de falar como o Prof. Eduardo de Educação Física. É verdade, no meio de tanto disparate acerca das hipóteses de espaço para o Yoga alguém disse desesperadamente, "Vamos mudar de terapia!".
Continuando, e ansiosos por sabermos se a ideia da Professora Ana era execuível fomos prontamente à sala onde decorria a aula de AP leccionada pelo Professor Eduardo. Depois de verificar os seus registos deu-nos uma óptima notícia "Podem ocupar o espaço no dia 26 de Fevereiro mas (como há sempre um "mas" a chatear!!!) têm de abordar os Professores que irão estar a dar aulas nesse dia e pedirem-lhes permissão para a ocupação do pavilhão". Para pedirmos autorização tínhamos de falar com a Prof. Amélia, directora de instalações, mas a D. Fernanda fez isso por nós (que querida xD).

Até para a semana...

Com certeza irei trazer mais novidades!!!
Lúcia Neves

0 Comentários:

Enviar um comentário