O segundo início de AP...

Esta foi a primeira aula de AP do segundo período e começou da melhor maneira..., a seguir a uma aula mais cansativa de Biologia.
A Prof. Ana Maria começou por dar algumas informações sobre a disciplina como foi o caso da calendarização das actividades pois como somos muitos grupos de AP, algumas actividades e projectos de vários grupos coincidiam nos mesmos dias.
Seguidamente realizámos a ordem de trabalhos do nosso grupo para aquela aula. A nossa primeira actividade deste periodo está programada para daqui a pouco tempo e por este motivo iniciamos logo a procura de instituições que pudessem patrocinar a esta actividade. Encontramos uma instituição perto da Escola do Castêlo tinha uma das medicinas alternativas que pretendiamos e por isso dirigimo-nos logo a essa mesma instituição que nos informou que a reflexologia era algo que envolvia muito mais do que o contacto físico com o paciente mas também a parte psicológica do paciente.
Finalmente, regressamos à escola ainda a tempo de assistir ao término da aula e ... acabou a aula com aquele "irritante" toque da campainha mas que
às vezes se torna um alívio!

Para a semana trago mais novidades sobre o nosso projecto...

Lúcia Neves

0 Comentários:

Enviar um comentário