Aula do dia 15/01/10

Bem como planeado, esta aula estava destinada a ir ao encontro da instituição AGRACLUB.
Como tal a nossa aula começou pela preparação da reunião que mais tarde iríamos ter com a instituição. Delineamos tudo aquilo que iríamos dizer e organizamos o nosso discurso.

Antes da dita reunião, em conjunto elaboramos uma noticia sobre o dia 11 ,"Dia da Massagem", para ser posteriormente publicada no jornal da escola. Posto isto, fomos então ao AGRACLUB.

Quando lá chegamos, tivemos que aguardar um pouco pois o Professor Pedro Azenha, director do AGRACLUB, não se encontrava disponível. Enquanto isso fomos conhecer um pouco das instalações desta instituição (quem não conhecia).
Entretanto o professor Pedro chegou e logo se dirigiu a nós para dar inicio á reunião. Fomos até ao Bar e começamos então a falar de todo o nosso projecto, das nossas ideias e tudo aquilo que precisávamos relativamente aos recursos humanos e quem sabe económicos. Posso dizer que não foi uma reunião muito formal visto que o Tiago conhecia pessoalmente o professor Pedro e como tal foi bastante descontraída, sem nada de nervos nem stress. O professor Pedro Azenha concordou com tudo aquilo que propusemos e ainda nos deu mais ideias para a realização deste nosso próximo mini projecto.

A reunião terminou da melhor maneira, com a confirmação da colaboração do AGRACLUB no nosso mini projecto e com um convite para ir assistir ou até mesmo fazer uma aula de yoga.
Agora só falta combinar os pormenores com o professor que se vai deslocar á nossa escola para dar a aula de yoga. =)

0 Comentários:

Enviar um comentário