Aula do dia 22/01/2010

Esta aula foi bastante complicada pois mais uma vez o grupo teve uma discussão.

A aula começou coma organização da ordem de trabalhos começando assim os problemas. Tudo começou porque ainda não tinhamos nome para a actividade e não queriamos que fosse igual à actividade do primeiro período. Depois surgiram problemas do sítio onde a iamos fazer. Inicialmente estavamos para faze-la numa sala mas ia ficar muito fechada para a comunidade escolar. Surgiram então várias opções: fazer no recinto, numa sala,..., mas tinhamos o problema do tempo e de ficar tudo igual. Foi então que chamamos a nossa professora que nos deu a ideia de fazermos no pavilhão da escola e de convidarmos as turmas que estavam lá a participar.

Fomos então falar com o professor Eduardo Silva (de educação física) que nos ajudou com a logistica e nos disse para falarmos com os professores da nossa escola e com a professora Amélia da escola E. B. 2,3 para nos ceder o seu espaço. Na segunda- feira a dona Fernanda funcionária do pavilhão falou com a professora que foi bastante simpática e nos cedeu o seu espaço. Temos assim menos um problema.

Antes de acabar a aula ainda tivemos tempo para trabalhar no nosso mini-projecto que se vai realizar no dia aberto das ciências onde vai vamos vender uns produtos relacionados com todos os nossos projectos.

Assim acabou mais uma aula com muito trabalho.

0 Comentários:

Enviar um comentário