Esta aula foi diferente, foi... essencial!

O nossa projecto, Yoga, o nosso projecto!
Onde está ele, Yoga, que não o vejo?
Na minha doida fantasia em brasa
Construimo-lo, num instante, o meu desejo!

Eram 10:30h começamos a fazer uma noticia acerca do "Dia da Massagem", esse maravilhoso evento que por nós foi realizado!
Tantos gostaram, tantos adoraram, tantos amaram... Algo daquele género tinha de ficar marcado, de certa forma, na nossa escola. Então, no entender da Professora Maria Clara do Vale, deveríamos criar uma noticia para ser posta no Jornal da Escola, acabando assim por divulgar todo o maravilhoso trabalho que tínhamos feito até então!
Porém, esta aula não foi fantástica por causa desta simples mas importante noticia.
Quando eram cerca de 11:35h, com a devia autorização da professora, dirigimo-nos para entrada da escola e ficamos alguns minutos à espera da mãe do Tiago. Porque é que esperamos por ela? - perguntam vocês. Pois, na realidade nós tínhamos uma reunião com um colega de equipa/amigo do Tiago que, por coincidência, era o dono do local aonde nos dirigíamos!
AGRACLUB!
Mal chegamos ao ginásio, fomos muito bem recebidos pela recepcionista. Ficamos alguns minutinhos (longos minutos esses) na entrada, esperando pelo responsável. Enquanto isso, ouvíamos musicas que nos davam vontade de dançar, de cantar, de fazer coisas inimagináveis...

"Cuz' you can't deny
You've blown my mind
When I touch your body
I feel I'm loosing control"

Chega, muito repentinamente, Pedro Azenha! Este era o nome do responsável que muito abertamente teve uma reunião connosco.
Embora estivéssemos à espera de uma reunião mais relaxada e menos stressante, a realidade é que acabamos por a ter no bar das instalações, tendo este vista para a as piscinas.
Foi uma reunião bastante breve, mas abordamos tudo o que estava previsto desde a ordem de assuntos que tínhamos realizado na aula.
Tudo correu maravilhosamente BEM!
Imaginem só: TEMOS MAIS UMA INSTITUIÇÃO A COLABORAR CONNOSCO! :D:D

Só um pequeno aparte: no final, ficamos à espera do pai da Ana Peixoto e enquanto isso, voltávamos a ouvir aquelas musicas que nos deliciavam!

"Chorando estará, ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar..."

Cátia

0 Comentários:

Enviar um comentário