Aula do dia 26/03

Olá olá!

Neste último dia não se pode dizer que houve aula. Decorreu o "Dia Aberto das Ciências", no qual o grupo participou com uma banquinha de Naturopatia. "Melhore o dia-a-dia com a Naturopatia!" foi o título que despertou muitos curiosos e os levou a comprar algumas das nossas ofertas.
Inicialmente tínhamos pensado em vender kits de Massagem e de Naturopatia, mas, uma vez que nos foi impossível arranjar os óleos, optámos por vender toalhas a avulso (bordadas com "MA" pela mãe da Lúcia, sigla de "Medicinas Alternativas"), e os kits de Naturopatia, constituídos por saquinhos de chás (de vários tipos), assim como chávenas únicas e originais pintadas pelos elementos do grupo.
As nossas perspectivas iniciais não eram muito boas, o que rapidamente começou a mudar. O público aderiu bem, e as vendas começaram a sair (e o lucro a aumentar!). A professora Ana Maria Meireles foi, mais uma vez, uma ajuda preciosa, já que contribuiu para a venda dos produtos, tendo finalizado o stock dos chás! :p
A decoração das mesas estava bastante apelativa, e deixo uma foto para que possam apreciar.


Dia 26 era também o dia para a entrega do dossier de grupo, sobre o qual a Cátia teve uma responsabilidade acrescida, uma vez que é ela que trata da organização geral do mesmo. Ficou bastante completo, e não há queixas a fazer!

E chegou o fim do dia pelo qual tanto esperámos: o final das aulas. A promessa de duas semanas de descanso, e também de diversão, para quem tem viagem de finalistas!


Até ao próximo período, com mais trabalhinho de AP para fazer...

Tiago Bandeira

0 Comentários:

Enviar um comentário