Dia Aberto das Ciências

Olá todos!

Este foi o último dia de aulas deste período, não havendo aula mas sim uma actividade do grupo. O departamento de ciência realizou o “Dia Aberto das Ciências” e o grupo participou, realizando a actividade "Melhore o dia-a-dia com a Naturopatia!", onde colocou uma barraquinha com produtos de Naturopatia à venda. A nossa barraquinha tinha pacotinhos chá e chávenas, tudo feito pelos elementos do grupo, que estavam muito giras e originais. Também tínhamos toalhas com a inicial “MA” (Medicinas Alternativa) gravadas pela mãe da Lúcia. Inicialmente, era para se fazer um kit com tolhas e óleos mas como não foi possível arranjar óleos, vendemos só as toalhas.

O grupo não estava muito optimista quanto às vendas mas rapidamente tudo começou a mudar. A barraquinha começou a despertar atenção na sala e as pessoas começavam-se a dirigir até nós e as vendas começaram a aumentar, dando bastante lucro para o grupo. O sucesso da actividade também deve-se há Prof. Ana Maria Meireles, que contribui para as nossas vendas, divulgando a actividade, e acabando com os produtos que faltavam.
Este foi também o dia de entrega do dossier de grupo, que estava muito bem organizado, sendo a Cátia que estava responsável por pela sua organização, que o fez muito bem!

Chegou assim o fim do 2ºPeriodo e o inicio de duas semanas de descanso (que bem precisamos :p )

Até ao inicio do 3ºPeriodo.

Beijinhos

0 Comentários:

Enviar um comentário