Aula do dia 23/04


Olá :)


Esta aula foi um pouco estranha. Pareceu que não fizemos nada, mas na realidade até fizemos alguma coisa. Mas ainda não sabemos se deu em nada, ou se deu (dará) em alguma coisa!
O grupo iniciou a aula como é habitual: com a ordem de trabalhos, na qual constava em primeiro lugar um telefonema ao IMT (Instituto de Medicinas Tradicionais), para saber o ponto de situação do nosso pedido de colaboração enviado via email, tal como nos havia sido pedido. Resultado: "não sabemos de nada, porque a informação tem de ir para níveis superiores, e depois para Lisboa, e não podemos dizer como está a situação". Tendo em conta isto, ficámos um pouco desiludidos (mas não sem esperança!!), e começámos a pesquisar outras escolas e clínicas de Acupunctura. Enquanto isso, a Cátia e a Lúcia foram imaginando possíveis nomes para o evento, sendo o que mais engraçado "A Acupunctura dá pica!", nome com o qual todos nos identificámos.
Na lista ficaram uma clínica no Castêlo da Maia, e uma escola no Porto, as quais contactaremos assim que necessário, de forma a "substituir", se assim se pode dizer, o IMT. Aliás, quanto à primeira, fomos ainda no período da aula ao edifício (relativamente perto da escola), mas a clínica estava fechada, dado que funciona por marcação; reunimos então contactos para tentar marcar uma reunião com a pessoa responsável, Dr. Leonel Duarte.
Na ordem de trabalhos constava também a elaboração de cartazes para a actividade, algo que não fizemos, uma vez que tudo ainda está muito "pendente", e não sabemos ainda de que forma poderemos realizar o evento, embora tenhamos a nossa intenção bem modelada.
O grupo estabeleceu contacto com um outro grupo de outra AP, garantindo a cedência do auditório para a realização de um concurso "Alunos vs Professores", no dia que não será utilizado por nós - isto é, uma vez que havíamos reservado o auditório para duas manhãs, não tendo ainda a certeza da data da nossa actividade, uma delas fica, então, pré-seleccionada para usufruto do outro grupo.

A aula terminou com algumas ideias em mente, assim como esperança numa resposta breve do IMT. Se assim não for, teremos mesmo de "agarrar" quem nos ajude! Vamos ser positivos :p


Tiago Bandeira

0 Comentários:

Enviar um comentário