Aula dia 23/04/2010

Olá a todos!

Esta foi mais uma aula bastante cansativa mas que não sabemos se teremos resultados.
O grupo começou por fazer a habitual ordem de trabalhos, onde consistia ir telefonar à IMT para saber se já tinham alguma resposta para nós; arranjar opções para o caso de a resposta ser negativa e começar a fazer cartazes.

Começamos então por telefonar ao IMT e saber como estava a situação, no qual nos disseram que não sabiam de nada pois a resposta tinha que ser dada por Lisboa mas que assim que soubessem de alguma coisa nos ligavam. Como ficamos um bocado desiludidos com aquilo que nos disseram, decidimos começar a procurar outras alternativas para o caso do IMT não nos poder ajudar. Depois de uma pesquisa na Internet, decidimos ir a uma clínica no Castelo que nos pudessem ajudar. Fomos durante a aula, uma vez que era perto da escola, mas não tivemos muita sorte pois estava fechada. Retiramos assim o número para posteriormente ligarmos e marcamos uma reunião.

Na ordem de trabalhos, também fazia parte a realização de cartas mas o grupo não consegui fazer uma vez que ainda nos falta ter alguém que nos ajuda a realizar a actividade. Em vez dos cartazes, começamos por escolher um nome para a actividade mas não obtivemos nenhum que gostássemos.
A aula chegou ao fim e o grupo ainda com muito trabalho para realizar.


Beijinhos e até à próxima semana!

0 Comentários:

Enviar um comentário