Tanto e tão pouco

Eu podia chamar-te acupunctura
Dar-te o mais lindo nome português
Podia dar-te um nome de medicina
Que este projecto é do nosso grupo.

Tal como aconteceu já com outras aulas, esta voltou a ser diferente de tantas outras.
Para começar, a escola realizou o dia da caminhada/btt o que fez com que alguns membros da nossa área do projecto não estivessem presentes. Porém, o nosso grupo decidiu ficar pela escola, uma vez que necessitávamos de melhorar alguns aspectos para um dos nosso produtos finais - acupunctura.
Entretanto, falamos com a professora acerca das datas porque era completamente impossível para nós realizarmos o projecto na data de 23 de Abril, como fora apontado no inicio. Então, ficamos apenas com duas oportunidades para realizar a actividade, e já no mês de maio: os dias 14 e 21 desse mês.
Depois dessa conclusão, o grupo dirigiu-se ao Instituto da Medicinas Tradicionais visto que desejávamos pedir patrocínio para a realização da actividade. No entanto, quando chegamos ao IMT, informaram-nos que precisávamos de enviar um email com tudo o que necessitávamos, bem como, a descrição de toda a actividade visto que não estava presente nenhum responsável para conversar connosco. Mesmo sendo a viagem demasiado divertida, esta não serviu de nada. Resta-nos aguardar por uma resposta positiva e breve, de preferência.

Espero trazer novidades na próxima semana. Até lá, não fiquem com muitas saudades minhas. Prometo voltar rápido.

Cátia.

0 Comentários:

Enviar um comentário