Dia 16\04\10- Regesso ás aulas (3º Período)

Bom como já é habitual acontecer todos os anos, sexta feira realizou-se mais um dia da Caminhada e BTT na escola. Todos os alunos que não fossem á caminhada teriam que se deslocar até ás suas salas de aula e cumprir o seu horário normal de aulas.

Como nenhum dos elementos do grupo "Viva, há alternativa!" foi á caminhada fomos então para AP para nos dedicarmos intensivamente á preparação do nosso próximo e último projecto, a acumpunctura.
Assim que a aula começou, falamos com a professora quanto á calendarização das actividades de A.P já propostas para ver se haveria possibilidade de adiarmos a realização do nosso produto final. Esta actividade estava proposta para dia 23\04 mas visto que ainda não temos instituição para colaborar connosco era-nos completamente impossivel realizar esta actividade no dia 23. Foi então que surgiu a possibilidade de adiar para dia 14\05 ou 21\05.

O grupo já tinha em mente uma instituição a qem pedir colaboração, no entanto ainda não tínhamos entrado em contacto com esta. Assim, decidimos deslocarmo-nos até ao IMT(instituto de medicinas tradicionais) no Porto, para expormos a nossa situação, apresentar o nosso projecto e falar um pouco sobre aquilo que pretendiamos para ver se estavam dispostos a colaborar no nosso projeto.
Bom como já é habitual, foi uma viagem super divertida e animada, onde não faltaram risadas e disparates. Quando chegamos ao local onde se encontra o edifício da tal instituição foi como que um "dejavú". Não estava presente nenhum responsável com qem podessemos falar, apenas se encontrava disponível a secretária que nos informou que o melhor seria enviar um e-mail para lá com a exposição do nosso projecto e as nossas intenções. Ou seja, aconteceu-nos tal e qual como com a EMMA no nosso primeiro mini-projecto daí parecer um "dejavú".

Enfim, viagem e tempo basicamente perdidos para nada, pois ficamos na mesma situação e nada ficou confirmado quanto a podermos contar com o apoio do IMT.
Bom aguardamos agora pela resposta que espero que seja rápida e positiva claro.

0 Comentários:

Enviar um comentário