A primeira aula.... do 3º período!!!

Olá a todos!!!
Dia 16 de Abril de 2010, a primeira aula da AP do 3º período que não foi bem uma aula já que este foi o Dia da BTT e Caminhada.
O grupo "Viva, há alternativa como responsável que é ficou na escola a tratar de assuntos relacionados com o produto final Acupunctura. Depois de discutirmos o assunto percebemos que a data deste produto final estava quase a chegar, e actividade ainda estava a ser pensada, não tínhamos nada de concreto. Por este motivo, fomos falar com a Prof. Ana Maria para vermos os dias que tínhamos disponíveis sem interferir com qualquer grupo de AP. Surgiram-nos então duas alternativas, o dia 14 e o dia 21 de Maio.
Depois de vista a calendarização possível da actividade o grupo dirigiu-se ao IMT ( Instituto de Medicinas Alternativas) para pedir a sua colaboração para o produto final. A viagem foi longa mas lá chegámos ao local depois de estarmos um "bocadinho" perdidos. Mal chegamos ao local, depois de uma breve apresentação, começamos a expor o que pretendíamos mas levamos uma "tampa". Como não estava no local nenhum responsável máximo pela instituição tínhamos de enviar tudo para o e-mail deles e esperar.......
Resta-nos esperar pela resposta, esperemos que seja do nosso agrado!!!
Até para a semana....

0 Comentários:

Enviar um comentário