Indecisões e mais indecisões....

Olá a todos mais uma vez!
Bem no início da aula começamos por tentar perceber o ponto de situação do nosso grupo quanto ao produto final. Logo percebemos que a resposta do IMT (Instituo de Medicinas Tradicionais) ainda não tinha chegado e já tinha passado quase uma semana desde que os contactamos. Surgiu então a pergunta: O que fazer? A resposta também surgiu rapidamente: Vamos ligar ao IMT!!! Podia ser que assim se apressassem na resposta pois o tempo até ao dia 14 ou 21 (ainda não decidimos a data) escasseia. Enquanto a Ana, a Marta e o Tiago foram contactar o Instituto de Medicinas Tradicionais, eu e a Cátia ficamos a pensar nos possíveis nomes para esta última actividade da Acupunctura. Surgiram muitos nomes diferentes e engraçados, mas aquele que nos fez rir à brava foi «Acupunctura dá pica...». Passado pouco tempo chegaram os nossos três colegas; percebemos pelas expressões faciais que a resposta não tinha sido muito positiva. A pessoa que atendeu o telefone disse que não sabiam de nada ainda pois o e-mail que enviamos tinha de passar por membros de cargos mais elevados e ainda tinha de ser enviada para Lisboa. Só depois de todo este percurso é que teríamos uma resposta.
O que havia a fazer era pensar em novas alternativas para solucionar o problema. A única solução que nos ocorreu foi procurar informações e contactos sobre novas instituições ou escolas que nos pudessem ajudar/patrocinar a actividade. Depois de procurarmos durante algum tempo, anotamos alguns contactos de instituições no centro do Porto e qual não foi o nosso espanto quando encontramos uma "Clínica de Acupunctura" mesmo perto da nossa escola. Pedimos autorização à Prof. Ana Maria e fomos todos entusiasmados em direcção à clínica. Quando lá chegámos demos com o nariz na porta pois um senhor simpático que passava informou-nos que a clínica estava fechada e que só funcionava por marcação. Anotámos mais uma vez o contacto da instituição e o nome da pessoa responsável Dr. Leonel Duarte.
Regressámos à escola muito desanimados com as respostas negativas que já tínhamos tido em tão pouco tempo. O dia estava a correr mesmo muito mal...
Assim terminou a nossa aula mais uma vez... As coisas não têm corrido muito bem mas não é agora que vamos desistir.
A união faz a força!!!
Até para a próxima semana pessoal...

0 Comentários:

Enviar um comentário