Aula dia 16/04

Olá todos!
Começou o 3ºPeriodo mas como sempre de uma maneira especial. A escola, como tem sido habito, todos os anos realiza o “Dia de Caminhada e BTT”, mas o grupo decidiu ficar pela escola pois tinha muito trabalho a realizar. Já só falta o produto final, a Acupunctura, e o grupo quer fazer um óptimo trabalho. Por esta razão, o grupo no inicio da aula, falou com a professora para podermos alterar a data visto que não tínhamos tempo de preparar a actividade para a data anteriormente marcada. Depois de alguma conversa, chegamos a conclusão que só podíamos realizar em dois dias, 14 ou 21 de Maio.

Visto que não nos restava muitos dias livres e muito tempo até lá, o grupo saio mais cedo e dirigiu-se até ao IMT (Instituto de Medicinas Tradicionais), para pedirmos a colaboração do instituto para o nosso projecto. A viagem a até ao Porto foi muito divertida, indo o grupo sempre a rir e cantar como é hábito no grupo. Quando chegamos ao instituto, foi-nos dito pela recepcionista que tínhamos que mandar um e-mail, dizendo tudo o que pretendíamos e em que consistia a actividade pois não se encontrava nenhum responsável para falar connosco.

O grupo ficou um bocado desanimado mas passou depressa pois somos muito positivos e há que esperar por uma boa resposta. Até lá continuaremos a trabalhar.

Beijinhos e até à próxima semana!

0 Comentários:

Enviar um comentário