Aula do dia 16/04


3.º período... A 1.ª aula. Dia de Caminhada e BTT realizado anualmente.

Porém, o grupo "Viva, há alternativa!" ficou pela escola, para preparar a actividade que se segue, relacionada com Acupunctura. Consistirá o produto final, e não pode ser descuidada. Por essa mesma razão, falámos com a professora para saber acerca da calendarização das actividades de todos os grupos, uma vez que se torna muito difícil cumprir a nossa data inicialmente apontada - 23 de Abril. Vista uma perspectiva geral, ficamos com duas hipóteses no mês de Maio: dias 14 e 21.

Posto isto, o grupo saiu mais cedo da aula (e da escola), para se dirigir ao IMT (Instituto de Medicinas Tradicionais), ao qual se tenciona pedir colaboração para a realização do último "mini-projecto". Todavia, após uma longa e divertida viagem, fomos informados pela recepcionista que deveríamos enviar um email com todas as informações e descrição da actividade pretendida, dado que não havia nenhum responsável disponível para conversar connosco de imediato. Concluindo, foi uma viagem "para nada"!
Mas há que ter esperança, e aguardar pela resposta (POSITIVA!!!) ao email, podendo assim respirar de alívio por termos a base para o nosso grande "fim".

Até lá, resta esperar e continuar a pensar no Dia D, para o qual devemos trabalhar e empenhar-nos afincadamente, para que nada falhe e tudo se traduza, no final, na realização pessoal e na nota que ambicionamos.


Trarei novidades na próxima semana...

Tiago Bandeira

0 Comentários:

Enviar um comentário