As derradeiras Apresentações Finais.

Olá mais vez a todos aqueles que acompanham o nosso blog...
A aula do dia 14 de Maio foi ainda mais diferente do que a anterior isto porque esta foi a aula das apresentações finais de AP "Vida, Saúde e Ambiente".
Desta vez, não me vou alongar muito nos comentários sobre a oralidade dos grupos pois penso que não há nada a apontar a nenhum grupo pois todos se têm esforçado para superar as dificuldades que vão encontrando. Portanto, na generaliadade todos tiveram uma boa oralidade excepto um ou outro que estava mais nervoso e impaciente.
O nosso grupo, "Viva,há alternativa!" ainda não tinha o produto final concretizado e por isso tivemos de fazer uma previsão mais alongada da actividade. A oralidade foi bastante positiva para todos os elementos do grupo.
Dado que a Prof. Ana Maria tinha de saír da sala por volta das 13:00 h devido a uma reunião geral de AP o nosso grupo aproveitou o tempo restante para afixar os cartazes da actividade "A Acupunctura chama por si!" e para entregar as autorizações às turmas que irão participar na mesma, no dia 19 de Maio.
Por mim é tudo...
Até para a semana...
Lúcia Neves

0 Comentários:

Enviar um comentário