Quem poderá domar os produtos do grupo
quem poderá domar este projecto
do pensamento
ao seu concreto?
Após uma noite muito longa para todos os membros do "Viva, há alternativa!", a vontade de trabalhar não era muita, no entanto sabíamos que tínhamos de nos empenhar pois necessitávamos de avançar na realização do produto final. Todavia, dirigimo-nos todos para o auditório pois iria ocorrer o produto final do grupo "Projecto CASA". A CASA foi inaugurada...
Depois de uma palestra muito dinâmica que contou com a presença de um animal (cão), movimentamo-nos todos para a sala D10 onde estava a ter lugar o coffe break e, tal como não era de admirar, eu comi muitoooo!!
Seguidamente, dirigimo-nos para a nossa sala de área do projecto onde muito trabalho nos esperava pela frente. Inicialmente, começamos por ter uma conversa com a professora acerca da realização do nosso produto final, das sobras de todo o dinheiro que angariamos que, digamos de passagem, não é muito, e sobre o público para a actividade. Com a finalidade de resolver o problema do público, fomos todos juntos à sala da professora Mónica Meireles perguntar-lhe se estaria interessada em participar, juntamente com os seus alunos, na nossa actividade; à primeira vista, a professora parecia querer aderir à nossa proposta, porém, tinha de falar com os seus alunos e saber se estes também o queriam.
De seguida, dirigimo-nos até ao pbx onde consultamos os horários de turmas de 11º para comprovar se existiam algumas com aulas durante a nossa actividade. Ficamos bastante contentes quando podemos comprovar que o 11ºA e 11ºC tinham aulas à quarta-feira de tarde e os seus professores eram nossos conhecidos.
Entretanto, encontramos um dos professores (Fátima Oliveira - 11ºC) e perguntamos se estava disposta a participar na nossa actividade. A professora respondeu afirmativamente e dissem«-nos que deveríamos criar umas autorizações para entregar aos alunos devido aos possiveis problemas que os respectivos pais poderíam causar.
Depois desta conversa, era a vez do professor Eduardo. Conversamos com ele pelo mesmo motivo que tínhamos falado com a professora Fátima, e este também concordou com a nossa proposta, apenas afirmou que tinha de verificar se não estava marcado um teste para essa turma nessa aula; também com o professor Eduardo falamos acerca do rastreio de diabetes e, tal como aconteceu antes, concordou com a ideia e até nos disse "Tudo que seja para pôr estes meninos a trabalhar, eu concordo!" .
Já mais contentes, regressamos ao pavilhão B. Porém, tocou pouco depois de nós chegarmos e nada conseguimos fazer nesse curto espaço de tempo!
Na próxima semana teremos as apresentações orais. Vamos vr se tudo corre bem...
Até à próxima semana,
Cátia
Há 14 anos
0 Comentários:
Enviar um comentário