Poderemos domar este projecto?

Quem poderá domar os produtos do grupo
quem poderá domar este projecto
do pensamento
ao seu concreto?

Após uma noite muito longa para todos os membros do "Viva, há alternativa!", a vontade de trabalhar não era muita, no entanto sabíamos que tínhamos de nos empenhar pois necessitávamos de avançar na realização do produto final. Todavia, dirigimo-nos todos para o auditório pois iria ocorrer o produto final do grupo "Projecto CASA". A CASA foi inaugurada...
Depois de uma palestra muito dinâmica que contou com a presença de um animal (cão), movimentamo-nos todos para a sala D10 onde estava a ter lugar o coffe break e, tal como não era de admirar, eu comi muitoooo!!
Seguidamente, dirigimo-nos para a nossa sala de área do projecto onde muito trabalho nos esperava pela frente. Inicialmente, começamos por ter uma conversa com a professora acerca da realização do nosso produto final, das sobras de todo o dinheiro que angariamos que, digamos de passagem, não é muito, e sobre o público para a actividade. Com a finalidade de resolver o problema do público, fomos todos juntos à sala da professora Mónica Meireles perguntar-lhe se estaria interessada em participar, juntamente com os seus alunos, na nossa actividade; à primeira vista, a professora parecia querer aderir à nossa proposta, porém, tinha de falar com os seus alunos e saber se estes também o queriam.
De seguida, dirigimo-nos até ao pbx onde consultamos os horários de turmas de 11º para comprovar se existiam algumas com aulas durante a nossa actividade. Ficamos bastante contentes quando podemos comprovar que o 11ºA e 11ºC tinham aulas à quarta-feira de tarde e os seus professores eram nossos conhecidos.
Entretanto, encontramos um dos professores (Fátima Oliveira - 11ºC) e perguntamos se estava disposta a participar na nossa actividade. A professora respondeu afirmativamente e dissem«-nos que deveríamos criar umas autorizações para entregar aos alunos devido aos possiveis problemas que os respectivos pais poderíam causar.
Depois desta conversa, era a vez do professor Eduardo. Conversamos com ele pelo mesmo motivo que tínhamos falado com a professora Fátima, e este também concordou com a nossa proposta, apenas afirmou que tinha de verificar se não estava marcado um teste para essa turma nessa aula; também com o professor Eduardo falamos acerca do rastreio de diabetes e, tal como aconteceu antes, concordou com a ideia e até nos disse "Tudo que seja para pôr estes meninos a trabalhar, eu concordo!" .
Já mais contentes, regressamos ao pavilhão B. Porém, tocou pouco depois de nós chegarmos e nada conseguimos fazer nesse curto espaço de tempo!

Na próxima semana teremos as apresentações orais. Vamos vr se tudo corre bem...
Até à próxima semana,

Cátia

0 Comentários:

Enviar um comentário