Aula dia 21/05

Olá a todos!

Esta foi uma aula mais calma do que tem sido habitual em A.P. Este dia foi também o de entrega de relatórios.

Uma vez que o nosso grupo já realizou o produto final, o inicio desta aula serviu para reflectir um pouco sobre os aspectos positivos e negativos da actividade que realizamos. Começamos por conversar um bocado e chegamos à conclusão que o trabalho tinha sido muito positivo existindo poucos aspectos negativos, e estivemos a ver as fotografias e partilhá-las com a professora. De seguida, fizemos uma notícia que a Prof. Maria Clara do Vale e o Dr. Leonel nos tinham pedido as descrever a actividade e posteriormente vai ser publicada na biblioteca e no jornal Maia Hoje.

Como na próxima aula é dia de entrega de dossier, o grupo debruçou-se sobre ele, dividindo tarefas, a Cátia continua a encarregar-se da organização final, e está já praticamente pronto. Tivemos ainda a oportunidade de trocar algumas informações com os outros grupos para vermos o que falhamos e corrigirmos neste.

Já perto do final da aula, o grupo dirigiu-se ao Clube de Saúde para tratar do “Rastreio da Diabetes” com o outro grupo responsável mas este não estava. No entanto, o grupo aproveitou o espaço para falarmos do dinheiro que tínhamos e vimos que ainda íamos ter alguns gastos, nomeadamente com os cd’s que ainda vamos elaborar, e também temos que repor o dinheiro que alguns elementos colocaram quando era necessário.

E assim acabou a nossa aula!

Até para a próxima!

Beijinhos

0 Comentários:

Enviar um comentário