Aula do dia 21/05


Uma aula diferente, mais leve.
Dia de entrega de relatórios individuais, e, produtos finais concretizados, não havia muito a fazer. Os vários grupos até "relaxaram" e leram um pouco do jornal Actual (distribuído gratuitamente por um grupo de alunos de Economia durante a aula).

O nosso grupo começou por fazer uma pequena retrospectiva da sua actividade "A Acupunctura chama por si!", discutindo vários pontos, e partilhando fotografias entre si e com a professora. Tendo-nos sido pedido, tanto pelo Dr. Leonel Duarte, como pela Prof. Maria Clara do Vale, elaborámos uma notícia descritiva da actividade, acompanhada de duas fotografias, para posterior publicação no jornal da escola, e talvez num jornal local.
Enquanto isso, e mesmo depois da notícia elaborada, o grupo debruçou-se sobre o dossier de grupo, a entregar no dia 28 de Maio. Tudo está no bom caminho, mas dividimos algumas tarefas e a Cátia, mais uma vez, ocupar-se-á da organização final do mesmo. Pudemos ainda esclarecer algumas dúvidas com outros grupos, relativamente ao dossier, e pensar no que falhou no período anterior.

A aula foi ainda "interrompida" pela Prof. Helena Fernandes e a sua maravilhosa bebé Francisca, que despertou a atenção de toda a gente, e nos deu ainda uns minutos para pegarmos e brincarmos com ela. Que fofinha *.*

Próximo do final da aula, o grupo dirigiu-se ao Clube de Saúde para tentar contactar com o grupo responsável de AP sobre o eventual "Rastreio à Diabetes", mas este encontrava-se em aula de apresentações orais. No entanto, pudemos ficar por lá e pensar no dinheiro do grupo. Há ainda alguns gastos a ter, nomeadamente no que respeita aos CD's a elaborar (2.º produto final), e também na reposição de alguns valores individuais (adiantamentos feitos anteriormente).

Desta forma, e passados quase 180 minutos de aula, dirigimo-nos à sala de aula, onde pudemos arrumar as últimas coisas, e terminar mais uma aula de AP (a antepenúltima!!)...
Está mesmo quase a acabar. E temos ainda de pensar na exposição final!


Até para a semana ;)

Tiago Bandeira

0 Comentários:

Enviar um comentário