O fim das indecisões...a certeza!!!

Olá mais uma vez...

Antes que me esqueça é necessário referir que no dia 3 de Maio tivemos uma reunião com o Dr. Leonel Duarte da Clínica de Acupunctura pois contactou-nos para conversarmos sobre alguns pormenores da actividade. Ficamos tão contentes que andamos a falar nisso o tempo inteiro... Durante a reunião mostrou-se completamente disponível para nos ajudar pois conhece o tipo de trabalho do ensino secundário.
Depois de termos uma instituição para colaborar connosco tivemos de enviar um e-mail ao IMT para cancelarmos o nosso pedido de patrocínio. Sabemos que não foi uma atitude muito correcta mas não tínhamos outra hipótese...
A aula do dia 7, bem nem sei o que dizer sobre essa aula isto porque o nosso grupo não conseguiu resistir à extraordinária Queima das Fitas do Porto e isso reflectiu-se na sonolência do dia seguinte. Esta foi a aula em que o Projecto CASA realizou o seu produto final (palestra). Esta tão cansada que não resisti e "passei pelas brasas" durante alguns minutos até que fui surpreendida pelo olhar da Prof. Ana Maria. Fiquei tão envergonhada que depois mantive os olhos abertos até ao final da palestra e por acaso, gostei muito da palestra e principalmente da protagonista, uma cadela da raça Lavrador (tão fofinha :) ).
Durante o segundo bloco da aula o grupo dedicou-se ao produto final. Como tal, elaborámos os cartazes da actividade, convites e diplomas, e acertamos a data e hora da actividade ( dia 19 de Maio pelas 15:00 h). Dedicámo-nos também a convidar pessoalmente alguns professores a assistirem à palestra com os seus alunos. No entano, fomos recomendados a fazer autorizações para os alunos na qual os seus encarregados de educação tinham conhecimento do local onde se encontravam àquela hora. Feitas as autorizações,... o toque de saída já estava próximo.
O grupo encontra-se agora mais confiante e optimista relativamente ao produto final que tanto esperámos ao longo do ano lectivo.
Até lá...
Lúcia Neves

0 Comentários:

Enviar um comentário