Aula do dia 21 de Maio

Esta foi uma aula muito menos cansativa e mais relaxante já que o grupo "Viva, há alternativa!" já concretizou o produto final no dia 19.
O grupo começou por entregar o relatório já que este foi o dia previsto para o mesmo e por fazer uma reflexão sobre o produto final do dia 19, mostrando as fotografias da actividade à professora. O grupo esteve também a elaborar uma notícia para entregar à Prof. Maria Clara do Vale que irá colocá-la no jornal da escola. Esta notícia será também entregue ao Dr. Leonel Duarte pois este tem contactos com um jornal local e por isso pretende divulgar o trabalho que o nosso grupo realizou ao longo do ano lectivo.
Depois de tudo isto o grupo trabalhou para o dossier de grupo para entregar no dia 28 de Maio, dividindo algumas tarefas e tal como no período anterior a Cátia fica encarregue da sua organização final. Tiramos também dúvidas com alguns grupos sobre aspectos a melhorar que falharam no período anterior.
Houve ainda tempo para momentos mais divertidos pois a Prof. Helena Fernandes foi-nos visitar com a sua "filhota" Francisca que é uma queridinha xD.
Quando a aula estava próxima do fim o grupo dirigiu-se ao Clube de Saúde com o intuito de falar com o grupo responsável do mesmo sobre a parceria feita para o "Rastreio da Diabetes". No entanto, o grupo encontrava-se em apresentações orais e por isso ficamos pelo Clube de Saúde a pensar sobre o dinheiro que restou. Este dinheiro vai ser utilizado para o CD que estamos a terminar e para retribuir a alguns elementos do grupo que puseram algum dinheiro quando o grupo ainda não tinha fundos.
Foi desta maneira que passaram 180 minutos de aula de AP, que por sinal já está a acabar...
Até para a semana, queridos leitores...
Lúcia Neves

0 Comentários:

Enviar um comentário