Aula dia 7/05

Olá a todos!

Esta aula foi muito diferente mas antes de falar na aula tenho que referir um dia muito importante da semana. Na segunda-feira o Dr. Leonel Duarte contactou-nos, e deslocámo-nos à sua clínica à tarde. E finalmente conseguimos ajuda! O Dr. Leonel disse-nos que nos iria ajudar no que precisássemos. Ficamos radiantes! Em relação ao IMT mandamos um email a cancelar o pedido de ajuda.

A aula do dia 7 foi bastante diferente, começando por nós (elementos do grupo) que não estávamos muito acordados pois a nossa noite não tinha sido muito pacífica em termos de sono mas sim de diversão com os colegas. Mas tirando este contratempo, estivemos direito de assistir uma palestra muito boa do grupo CASA em que todos os que estavam lá ficavam maravilhados a ver a cadela de assistência!

Durante o segundo bloco estivemos a tratar de assuntos relacionados com a acupunctura como o dia (19 de Maio), hora (15h) e local (laboratório de biologia). Estivemos também a falar com alguns professores para levarem as suas turmas para a actividade e acertamos alguns pormenores no cartaz, convites e diplomas.

Assim, acabou a nossa aula e tudo começa a ficar pronto para o nosso produto final que muitas dores de cabeça nos deu.

Até a próxima sexta!

0 Comentários:

Enviar um comentário